You are here: News » Quer seguir em frente com a...

Quer seguir em frente com a sua carreira profissional?

Programa de Desenvolvimento de Graduados do Standard Bank. Candidaturas abertas até o dia 31 de Outubro de 2017

O programa de Desenvolvimento de Graduados decorre em Maputo, tem a duração de 12 meses e é destinado a jovens Moçambicanos, recém graduados nos cursos de Engenharia Informática, Economia, Gestão Financeira, Contabilidade e auditoria, Estatística, Gestão e Administração de Empresas, que desejam iniciar a carreira numa instituição sólida, que lhes proporcione habilidades e competências profissionais.

Ao participar no Programa de Desenvolvimento de Graduados, irá integrar um ambiente de trabalho desafiador e estimulante. No Standard Bank os colaboradores são protegidos e guiados por um código de ética e conjunto de valores que estimulam o trabalho em equipa a e excelência constante. Igualmente, são incentivados a apresentar ideias e desenvolver projectos inovadores.

Requisitos:

• Idade até 25 Anos
• Mínimo uma Licenciatura nas áreas atrás mencionadas
• Nacionalidade Moçambicana
• Apetência para tecnologia de informação
• Capacidade para efectuar análises estatísticas
• Sólidos conhecimentos de língua inglesa
• Excel
• PowerPoint
• Encorajamos também candidatos falantes de mandarim

Está interessado?

Submeta a sua candidatura: Curriculum Vitae, duas cartas de referencia académica , Cópia Autenticada do Certificado de Licenciatura e de ensino médio, Cópia Autenticada do BI. até 31 de Outubro de 2017,
através do website www.emprego.co.mz ou http://careers.standardbank.com/Careers/SearchResult.html com indicação clara da vaga - Programa de Desenvolvimento de Graduados.

Events & Social Responsabilities

Standard Bank realiza segunda edição da Corrida Azul

Os atletas Albertino Mamba e Zeferina Marinho sagraram-se, no sábado, 18 de Agosto, vencedores da segunda edição da Corrida Azul, promovida pelo Standard Bank no âmbito da sua responsabilidade social corporativa, associada às celebrações dos 124 anos da sua implantação em Moçambique.

Standard Bank employees support Matola Child Care Centre

Recently, Standard Bank employees organized a charity initiative at the Matola Child Care Centre in Maputo province, which consisted of painting the dormitories, cleaning and donating clothes, footwear, hygiene and cleaning products, as well as non-perishable food stuff.