You are here: News » Standard Bank leva soluções...

Standard Bank leva soluções digitais ao V Moztech

O Standard Bank vai lançar quatro produtos e serviços digitais inovadores, na quinta edição da MozTech-Expo Digital de Moçambique, a realizar-se entre os dias 9 e 11 de Maio, em Maputo.

Trata-se da ATM de grandes depósitos com a funcionalidade de depósito em conta de terceiros e dos serviços de autenticação de utilizador no NetPlus App/mobile banking com recurso à impressão digital, navegação na mesma plataforma sem encargos de megas e crédito e, ainda, a abertura de conta num processo online através do NetPlus/internet banking.

As inovações tecnológicas a serem apresentadas pelo Standard Bank estão assentes em três pilares principais, nomeadamente a segurança, rapidez e simplicidade, razão pela qual os vários canais digitais do banco estão interligados, permitindo que o utilizador possa usar as mesmas credênciais para todos.

Para o banco, as tecnologias visam assegurar a qualidade de vida das pessoas e o progresso das nações, daí a sua constante aposta nesta vertente para facilitar a vida dos consumidores dos produtos e serviços desta instituição bancária.

Importa realçar que a MozTech é a maior feira de tecnologias de informação e comunicação, que visa colocar a tecnologia ao serviço do desenvolvimento de Moçambique.

Para além de fomentar a cultura tecnológica como pilar para o crescimento e desenvolvimento económico em Moçambique, a feira tecnológica tem ainda por objectivos criar um espaço de debate, interacção e troca de experiências entre os diferentes sectores da sociedade, bem como proporcionar às instituições públicas e privadas um espaço para networking e oportunidades de negócio.

Events & Social Responsabilities

Standard Bank realiza segunda edição da Corrida Azul

Os atletas Albertino Mamba e Zeferina Marinho sagraram-se, no sábado, 18 de Agosto, vencedores da segunda edição da Corrida Azul, promovida pelo Standard Bank no âmbito da sua responsabilidade social corporativa, associada às celebrações dos 124 anos da sua implantação em Moçambique.

Standard Bank employees support Matola Child Care Centre

Recently, Standard Bank employees organized a charity initiative at the Matola Child Care Centre in Maputo province, which consisted of painting the dormitories, cleaning and donating clothes, footwear, hygiene and cleaning products, as well as non-perishable food stuff.