Você está em: Particulares » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e intransmissível, disponível 24 horas por dia, que lhe permite adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.É um cartão de Prestígio para o Cliente; é um meio de pagamento que oferece ao cliente inúmeros benefícios, tais como a facilidade de aquisição de produtos e/ ou serviços, a flexibilidade de pagamento, bem como o acesso ao dinheiro cash com recurso a saques/ levantamentos emergenciais.

 

Net Plus

É um canal electrónico on-line, baseado na Web, que oferece aos nossos clientes uma visão única da sua relação com o banco, através de diversos produtos e moedas.

CrediAzul

É uma linha de crédito destinada a clientes particulares para o financiamento de bens de consumo doméstico, tais como equipamentos electrodomésticos, informáticos, mobiliário, etc.

 

Cartão de Débito

O Cartão de Débito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e ntransmissível, disponível 24 horas por dia, que permite ao cliente adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.

Crédito Para Habitacão

É um produto que permite a aquisição de um imóvel para habitação.

 

Leasing (Particulares)

É uma operação de financiamento a médio/longo prazo, para aquisição de viaturas, formalizada através de um contrato de locação financeira.

Plano Hospital

É um seguro que proporciona às pessoas seguras o pagamento de um benefício em caso de internamento por doença ou por acidente, cujo capital corresponde à opção escolhida pelo Cliente.

   

Eventos e Responsabilidade Social

II Cimeira da Financial Times debate potencialidades da economia Moçambicana

A segunda cimeira da Financial Times em Moçambique, que vai juntar líderes políticos e do sector empresarial do País e do mundo, vai ter lugar na cidade de Maputo, no dia 9 de Novembro, cuja cerimónia de abertura será presidida pelo Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi.

Inscreva-se aqui !

Standard Bank apoia Open Dataton Maputo 2017

Subordinado aos temas “Valor de negócio de dados abertos” e “Aplicação de estatísticas para análise de dados abertos”, decorreu no último sábado, 9 de Setembro, em Maputo, um workshop inserido no âmbito da iniciativa Open Dataton Maputo 2017.