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Net Plus

Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes um ambiente seguro para efectuar transacções no sistema Internet Banking

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Para tal, apresentamos algumas recomendações de segurança que devem ser seguidas:

  • Certifique que está na página correcta do Standard Bank, verificando o endereço http://www.standardbank.co.mz no seu navegador da Internet;
  • Nunca grave ou acesse a página do Internet Banking usando favoritos (favorites);
  • Digite sempre o endereço da página do Standard bank no seu navegador da Internet;
  • Verifique sempre se o endereço da página no seu navegador é do Standard Bank.;
  • Nunca aceda a página do Standard bank através de links recebidos em e-mails;
  • Certifique-se, ao digitar a sua senha, que está na página segura do Standard Bank, verificando o endereço na barra de endereços;
  • Nunca se ausente do computador com a sessão do Internet Banking aberta;
  • Não faça o uso de acessos públicos, como Internet cafés, para efectuar transacções bancárias;
  • Use programas de anti-virus actualizados e firewalls;
  • Altere a sua senha regularmente;
  • Não divulgue a sua senha ou outros detalhes confidenciais a terceiros;
  • Verifique sempre o extracto das suas contas e reporte ao Banco através do endereço ube@standardbank.co.mz ou através do número 258-21 352 900 sempre que verificar alguma transacção suspeita;
  • O Standard Bank nunca lhe irá solicitar, por telefone ou por e-mail a confirmação ou actualização de PINS ou outra informação confidencial, incluindo senhas. Aconselhámos a manter-se vigilante a todo o momento;
  • Para qualquer informação, não hesite em nos contactar pelo número 258-21 352900, de Segunda a Sexta feira das 7:30horas às 16:30 horas.

Eventos e Responsabilidade Social

Chefe do Estado enaltece os 120 anos do Standard Bank

O Presidente da República, Armando Guebuza, enalteceu o contributo que o Standard Bank tem prestado para o crescimento e estabilidade da economia moçambicana, em particular o mercado financeiro, e o desenvolvimento sócio-económico do País, desde a sua implantação em Moçambique, em 1894, portanto há já 120 anos.

Segurança social já pode ser canalizada via Internet Banking

Os clientes do Standard Bank já podem efectuar a canalização das contribuições da segurança social, sem terem de se deslocar às instalações do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), bastando para tal acederem ao Sistema de Informações da Segurança Social de Moçambique (SISSMO), que está, também, integrado na plataforma de Internet Banking do banco.