You are here: News » Standard Bank leva soluções...

Standard Bank leva soluções digitais ao V Moztech

O Standard Bank vai lançar quatro produtos e serviços digitais inovadores, na quinta edição da MozTech-Expo Digital de Moçambique, a realizar-se entre os dias 9 e 11 de Maio, em Maputo.

Trata-se da ATM de grandes depósitos com a funcionalidade de depósito em conta de terceiros e dos serviços de autenticação de utilizador no NetPlus App/mobile banking com recurso à impressão digital, navegação na mesma plataforma sem encargos de megas e crédito e, ainda, a abertura de conta num processo online através do NetPlus/internet banking.

As inovações tecnológicas a serem apresentadas pelo Standard Bank estão assentes em três pilares principais, nomeadamente a segurança, rapidez e simplicidade, razão pela qual os vários canais digitais do banco estão interligados, permitindo que o utilizador possa usar as mesmas credênciais para todos.

Para o banco, as tecnologias visam assegurar a qualidade de vida das pessoas e o progresso das nações, daí a sua constante aposta nesta vertente para facilitar a vida dos consumidores dos produtos e serviços desta instituição bancária.

Importa realçar que a MozTech é a maior feira de tecnologias de informação e comunicação, que visa colocar a tecnologia ao serviço do desenvolvimento de Moçambique.

Para além de fomentar a cultura tecnológica como pilar para o crescimento e desenvolvimento económico em Moçambique, a feira tecnológica tem ainda por objectivos criar um espaço de debate, interacção e troca de experiências entre os diferentes sectores da sociedade, bem como proporcionar às instituições públicas e privadas um espaço para networking e oportunidades de negócio.

Events & Social Responsabilities

Lançada iniciativa para fomentar o empreendedorismo e a criação de startups

O Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA), em parceria com o Gabinete para o Fomento Económico Moçambique-Alemanha (AHK) e a Embaixada da República Federal da Alemanha, lançaram, na última quarta-feira, 21 de Novembro, na Incubadora de Negócios do Standard Bank, uma iniciativa que visa o fomento do empreendedorismo e a criação de startups inovadoras e sustentáveis.

Standard Bank lança segunda fase da campanha “Sonhos”

A campanha de marca, denominada “Sonhos”, lançada pelo Standard Bank, em Junho passado, entrou já na sua segunda fase, na qual esta instituição bancária apresenta o CrediAzul, para ajudar os moçambicanos a realizarem os seus sonhos.