You are here: News » Visite o nosso novo Balcão...

Visite o nosso novo Balcão na Matola D

No âmbito da sua estratégia de negócio, visando estar próximo dos clientes, servindo-os com rigor, o Standard Bank abre, esta segunda-feira, 2 de Julho, um novo balcão de atendimento no município da Matola, na província de Maputo.

Trata-se de um balcão bastante estratégico para o desenvolvimento do País, em particular a cidade da Matola, por localizar-se numa zona industrial em franca expansão, razão pela qual vai ajudar no surgimento de novos negócios na região.

O empreendimento da única instituição bancária centenária, em Moçambique, sito na Estrada Nacional N.4, compreende uma área tradicional, que funciona, de segunda a sexta-feira, e outra área digital, equipada por ATMs tradicionais, quiosques digitais, ATMs para depósitos e máquina de grandes depósitos.

Os equipamentos tecnológicos disponíveis, na área digital, funcionam ininterruptamente, realizando, assim, o sonho dos cidadãos de efectuarem pagamentos, depósito de dinheiro a qualquer hora do dia ou realizar quaisquer transacções por si próprios, como já acontece nos mais avançados centros de negócio do mundo.

Com a abertura do novo balcão na cidade da Matola, o banco eleva a sua capacidade de atendimento ao público neste ponto do País.

Events & Social Responsabilities

Standard Bank tira mais de 5000 alunos do chão

O Standard Bank ofereceu, na segunda-feira, 18 de Fevereiro, carteiras escolares a cinco escolas da Autarquia da Matola, província de Maputo. Através deste gesto, que vai beneficiar mais de cinco mil alunos, o banco pretende minimizar a carência deste tipo de material e, por via disso, contribuir para a melhoria das condições de ensino e aprendizagem no País.

Standard Bank promote business ties between Mozambique and China

In order to promote business ties between Mozambique and China, Standard Bank will organize a workshop on Tuesday, February 19, in Maputo, to demonstrate the special relationship the bank maintains with the Chinese community in the country.