Você está em: Condições de Acesso

Condições de Acesso

O site standardbank.co.mz tem como objectivo divulgar informação sobre a sua actividade. A informação sobre os seus produtos e serviços não constitui, porém, proposta contratual nem informação pré-contratual, estando as condições gerais desses produtos e serviços reguladas em documento próprio.

O Standard Bank desenvolve os melhores esforços no sentido de assegurar a actualização e o rigor de toda a informação disponibilizada no site standardbank.co.mz. Contudo, não garante que a informação disponibilizada seja permanentemente actualizada e exacta.

O Standard Bank, SA não se responsabiliza por quaisquer prejuízos ou danos materiais ou pessoais que possam advir directa ou indirectamente da utilização da informação disponibilizada, sendo o utilizador o único e exclusivo responsável por todas as decisões tomadas com base nessa informação.

O standardbank.co.mz pode possibilitar a ligação a outros sites de internet através de links fornecidos para o efeito. No entanto, o Standard Bank, SA não assume qualquer responsabilidade pela informação disponibilizada nesses sites ou pela prestação de serviços por entidades externas.

Todas as informações relativas a normas legais e a conteúdos de natureza jurídica foram obtidas de fontes consideradas fiáveis e de qualidade. Porém, o Standard Bank, SA não garante a sua precisão nem a sua rigorosa actualização.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos do standardbank.co.mz, excepto os que sejam fornecidos por entidades externas devidamente identificadas, são pertença do Standard Bank, SA, incluindo as informações, as ferramentas, as aplicações para telemóveis, o desenho gráfico das páginas na Internet, com todos os seus componentes, e todas as figuras, gráficos ou textos.

O utilizador pode aceder ao standardbank.co.mz através dos canais de acesso disponíveis (Internet, PDA’s e telemóveis), não assumindo o Standard Bank, SA qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao standardbank.co.mz, em virtude de falhas técnicas ou outros motivos. O Standard Bank, SA não garante que o acesso ao standardbank.co.mz não sofra interrupções ou perturbações resultantes de problemas técnicos.

O Standard Bank, SA não garante que o standardbank.co.mz funcione correctamente em todos os dispositivos móveis e respectivas configurações, não se comprometendo a desenvolver conteúdos que se ajustem a todos os dispositivos disponíveis no mercado.

Todas as informações e conteúdos disponibilizados no standardbank.co.mz, inclusive as aplicações para PDA’s e telemóveis, podem ser alterados sem aviso prévio, com excepção daqueles a que a lei expressamente o obrigue.

Não é permitida a reprodução total ou parcial de qualquer informação ou conteúdo do standardbank.co.mz, inclusive das aplicações para PDA’s e telemóveis, nem o seu aluguer ou venda, sem autorização prévia do Standard Bank, SA ou das entidades externas fornecedoras de informação devidamente identificadas.

O acesso ou a utilização do standardbank.co.mz implica a aceitação pelo utilizador das condições anteriormente referidas.

Eventos e Responsabilidade Social

Acácia Jazz Festival | 28 de Novembro | Hotel Polana

Um dos mais aclamados e carismáticos músicos norte-americanos de jazz, Joshua Redman, é o cabeça de cartaz da segunda edição do Standard Bank Acácia Jazz Festival, a ter lugar no dia 28 de Novembro, em Maputo, por ocasião das celebrações dos 125 anos de implantação desta instituição financeira em Moçambique.

Exploração de gás natural: Moçambique deve apostar na capacitação de PMEs

A capital do País acolheu, na quarta-feira, 11 de Setembro, a quarta edição da Cimeira Financial Times em Moçambique, durante a qual o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, defendeu a necessidade de o País se focar na capacitação das suas Pequenas e Médias Empresas (PME) para que tirem, efectivamente, vantagem das oportunidades que se abrem com a implantação dos projectos associados à exploração do gás natural na bacia do Rovuma, na província de Cabo Delgado.