Você está em: Empresas » Empresas_2010 » Começar » Começar

Começar

Já deu o primeiro passo: decidiu abrir o seu próprio negócio, mas fazê-lo sozinho não significa que tenha de o fazer sem ajuda. Os nossos anos de experiência e conhecimentos vão ajudá-lo na gigantesca tarefa de gerir o seu próprio negócio.

Quando se começa um negócio é-se confrontado com muitas decisões, tais como qual é o negócio que devo abrir e o que devo fazer para pedir financiamento. Esta secção vai ajudá-lo a responder a estas importantes questões.
Antes de começar, é boa ideia vir até ao banco e falar com um dos nossos gestores de conta de negócios nas agências que temos em todo o país. Eles podem dar-lhe conselhos práticos e responder a perguntas que tenha sobre as suas necessidades de serviços bancários. Vão ajudá-lo a analisar os seus planos de negócios, organizar a contabilidade e a obter financiamento. Os nossos gestores de contas de negócios têm uma equipa de pessoal de apoio e analistas que garantem que o cliente recebe os melhores serviços bancários disponíveis.
Os gestores móveis visitam os clientes novos nos seus estabelecimentos para lhes explicar pormenorizadamente os nossos produtos, analisar as necessidades da sua empresa e recomendar-lhe soluções bancárias.

Eventos e Responsabilidade Social

AVISO: Interdição de recebimentos externos via SWIFT MT103 em moeda nacional

O Banco de Moçambique comunicou no dia 10 de Junho de 2020, a todos os bancos comerciais que operam no País, para não processarem pagamentos vindos do exterior em moeda nacional, uma vez que devem ser remetidos para Moçambique em moeda estrangeira, mesmo que a conta do beneficiário seja denominada em MZN ou em moeda estrangeira.

Standard Bank desempenha papel de liderança no financiamento de projectos de gás

O Standard Bank é uma das principais instituições financeiras nacionais envolvidas no financiamento de um total de 15 biliões de dólares norte-americanos para o projecto Mozambique LNG, liderado pela multinacional francesa Total, na bacia do Rovuma, cujo contrato de financiamento, confirmando o acesso ao crédito, foi assinado na quarta-feira, 15 de Julho.