Você está em: Empresas » Empresas_2010 » Começar » Começar

Começar

Já deu o primeiro passo: decidiu abrir o seu próprio negócio, mas fazê-lo sozinho não significa que tenha de o fazer sem ajuda. Os nossos anos de experiência e conhecimentos vão ajudá-lo na gigantesca tarefa de gerir o seu próprio negócio.

Quando se começa um negócio é-se confrontado com muitas decisões, tais como qual é o negócio que devo abrir e o que devo fazer para pedir financiamento. Esta secção vai ajudá-lo a responder a estas importantes questões.
Antes de começar, é boa ideia vir até ao banco e falar com um dos nossos gestores de conta de negócios nas agências que temos em todo o país. Eles podem dar-lhe conselhos práticos e responder a perguntas que tenha sobre as suas necessidades de serviços bancários. Vão ajudá-lo a analisar os seus planos de negócios, organizar a contabilidade e a obter financiamento. Os nossos gestores de contas de negócios têm uma equipa de pessoal de apoio e analistas que garantem que o cliente recebe os melhores serviços bancários disponíveis.
Os gestores móveis visitam os clientes novos nos seus estabelecimentos para lhes explicar pormenorizadamente os nossos produtos, analisar as necessidades da sua empresa e recomendar-lhe soluções bancárias.

Eventos e Responsabilidade Social

Standard Bank nomeia Administrador Delegado Interino

O Standard Bank tem o prazer de anunciar aos seus clientes, parceiros de negócio e à sociedade no geral, que nomeou o Senhor William le Roux para o cargo de Administrador Delegado Interino (CEO), com efeitos imediatos, cujo processo teve a aprovação do Banco de Moçambique.

Webinar: Regulamento e Mercado Cambial

O Standard Bank promoveu, recentemente, um seminário virtual (webinar) sobre o Regulamento de Abertura e Movimentação de Contas em Moeda Estrangeira (Aviso 10/GBM/19) com vista a explicar aos seus clientes as alterações que este instrumento, aprovado pelo Banco de Moçambique, introduz, bem como as suas implicações, principalmente nas operações com o exterior.