Você está em: Grandes Empresas » Nosso Perfil » Nosso Perfil

Nosso Perfil

A divisão de Banca de Empresas e de Investimento do Standard Bank presta um leque abrangente de serviços para responder às necessidades bancárias, financeiras, negociais e de consultadoria dos nosso clientes empresariais e institucionais.

Temos vindo sempre a evoluir para oferecer soluções bancárias eficazes aos clientes, através duma vasta gama de produtos e serviços bancários de banca de empresas e de investimento.

Através da manutenção dum fluxo diversificado de receitas em diversas áreas de negócio, conseguimos satisfazer as necessidades dos nossos clientes, ao mesmo tempo que mantemos uma sólida performance como banco líder em Moçambique e noutros países.

Orgulhamo-nos de ser o banco líder nos nossos mercados seleccionados, guiados por um compromisso de prestar serviços de excelência aos nossos clientes e recorrer a sistemas e tecnologia de ponta.

A nossa estrutura empresarial cria as condições necessárias para oferecermos produtos e serviços personalizados tanto aos clientes de longa data, como a clientes mais novos e empreendedores. Concentramos os nossos esforços nas soluções personalizadas e no desenvolvimento contínuo de produtos financeiros, estando empenhados em oferecer soluções que contribuem para o sucesso dos nossos clientes nas áreas de maior relevância.

Estamos profundamente empenhados em Moçambique e na transformação do nosso país e da sua economia, acreditamos no apoio ao desenvolvimento social e cultural, patrocinando e participando activamente em projectos que fazem crescer a nossa nação.

Como parte do Grupo Standard Bank, os nossos serviços têm um grande alcance, estando alicerçados numa forte presença em toda a África e no mundo.

Eventos e Responsabilidade Social

Acácia Jazz Festival | 28 de Novembro | Hotel Polana

Um dos mais aclamados e carismáticos músicos norte-americanos de jazz, Joshua Redman, é o cabeça de cartaz da segunda edição do Standard Bank Acácia Jazz Festival, a ter lugar no dia 28 de Novembro, em Maputo, por ocasião das celebrações dos 125 anos de implantação desta instituição financeira em Moçambique.

Exploração de gás natural: Moçambique deve apostar na capacitação de PMEs

A capital do País acolheu, na quarta-feira, 11 de Setembro, a quarta edição da Cimeira Financial Times em Moçambique, durante a qual o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, defendeu a necessidade de o País se focar na capacitação das suas Pequenas e Médias Empresas (PME) para que tirem, efectivamente, vantagem das oportunidades que se abrem com a implantação dos projectos associados à exploração do gás natural na bacia do Rovuma, na província de Cabo Delgado.