Você está em: Notícias » 124 anos a concretizar sonh...

124 anos a concretizar sonhos em Moçambique

A história do Standard Bank em Moçambique data de 1894, após ter obtido a permissão ao governo colonial português para operar no País, em 1892.

Ao longo de várias décadas de operações em Moçambique, o Standard Bank tem contribuído, significativamente, para o desenvolvimento do País, através do financiamento, aconselhamento ou estruturação de operações complexas de projectos de capital importância económica nas áreas de mineração, agronegócio, petróleo e gás, energia eléctrica, infraestruturas, entre outras.

Eventos e Responsabilidade Social

Lançada iniciativa para fomentar o empreendedorismo e a criação de startups

O Centro Cultural Moçambicano-Alemão (CCMA), em parceria com o Gabinete para o Fomento Económico Moçambique-Alemanha (AHK) e a Embaixada da República Federal da Alemanha, lançaram, na última quarta-feira, 21 de Novembro, na Incubadora de Negócios do Standard Bank, uma iniciativa que visa o fomento do empreendedorismo e a criação de startups inovadoras e sustentáveis.

Standard Bank lança segunda fase da campanha “Sonhos”

A campanha de marca, denominada “Sonhos”, lançada pelo Standard Bank, em Junho passado, entrou já na sua segunda fase, na qual esta instituição bancária apresenta o CrediAzul, para ajudar os moçambicanos a realizarem os seus sonhos.