Você está em: Notícias » 124 anos a concretizar sonh...

124 anos a concretizar sonhos em Moçambique

A história do Standard Bank em Moçambique data de 1894, após ter obtido a permissão ao governo colonial português para operar no País, em 1892.

Ao longo de várias décadas de operações em Moçambique, o Standard Bank tem contribuído, significativamente, para o desenvolvimento do País, através do financiamento, aconselhamento ou estruturação de operações complexas de projectos de capital importância económica nas áreas de mineração, agronegócio, petróleo e gás, energia eléctrica, infraestruturas, entre outras.

Eventos e Responsabilidade Social

Standard Bank organiza workshop sobre mercado de capitais

O Standard Bank, em parceria com a Bolsa de Valores de Moçambique (BVM), organizou, na sexta-feira, 17 de Maio, um workshop sobre o mercado de capitais. A iniciativa tem como objectivo promover junto dos seus clientes esta fonte alternativa de financiamento e diversificação de fontes de financiamento.

Candidaturas para Participação do Programa de Desenvolvimento de Empreendedorismo

No dia 31 de Outubro de 2018, o Standard Bank, S.A (doravante apenas “Standard Bank”) e a ENI Rovuma Basin no âmbito da implementação do Plano de Conteúdo Local do Projecto Coral Sul, assinaram um Memorando de Entendimento para a implementação conjunta de um Programa de Desenvolvimento Empresarial com o objetivo de promover ligações comerciais e oportunidades para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) Moçambicanas.