Você está em: Particulares » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

 

Net Plus

É um canal electrónico on-line, baseado na Web, que oferece aos nossos clientes uma visão única da sua relação com o banco, através de diversos produtos e moedas.

CrediAzul

É  um crédito ao consumo indicado para quem precisa de dinheiro rápido para comprar electrodomésticos, mobiliário, quitar alguma dívida, pagar por despesas inesperadas, financiar uma viagem, etc...

 

Cartão de Débito

O Cartão de Débito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e ntransmissível, disponível 24 horas por dia, que permite ao cliente adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.

Crédito Para Habitacão

É um produto que permite a aquisição de um imóvel para habitação.

 

Leasing (Particulares)

É uma operação de financiamento a médio/longo prazo, para aquisição de viaturas, formalizada através de um contrato de locação financeira.

Plano Hospital

É um seguro que proporciona às pessoas seguras o pagamento de um benefício em caso de internamento por doença ou por acidente, cujo capital corresponde à opção escolhida pelo Cliente.

   

Eventos e Responsabilidade Social

AVISO: Interdição de recebimentos externos via SWIFT MT103 em moeda nacional

O Banco de Moçambique comunicou no dia 10 de Junho de 2020, a todos os bancos comerciais que operam no País, para não processarem pagamentos vindos do exterior em moeda nacional, uma vez que devem ser remetidos para Moçambique em moeda estrangeira, mesmo que a conta do beneficiário seja denominada em MZN ou em moeda estrangeira.

Standard Bank desempenha papel de liderança no financiamento de projectos de gás

O Standard Bank é uma das principais instituições financeiras nacionais envolvidas no financiamento de um total de 15 biliões de dólares norte-americanos para o projecto Mozambique LNG, liderado pela multinacional francesa Total, na bacia do Rovuma, cujo contrato de financiamento, confirmando o acesso ao crédito, foi assinado na quarta-feira, 15 de Julho.