Você está em: Particulares » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e intransmissível, disponível 24 horas por dia, que lhe permite adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.É um cartão de Prestígio para o Cliente; é um meio de pagamento que oferece ao cliente inúmeros benefícios, tais como a facilidade de aquisição de produtos e/ ou serviços, a flexibilidade de pagamento, bem como o acesso ao dinheiro cash com recurso a saques/ levantamentos emergenciais.

 

Net Plus

É um canal electrónico on-line, baseado na Web, que oferece aos nossos clientes uma visão única da sua relação com o banco, através de diversos produtos e moedas.

CrediAzul

É  um crédito ao consumo indicado para quem precisa de dinheiro rápido para comprar electrodomésticos, mobiliário, quitar alguma dívida, pagar por despesas inesperadas, financiar uma viagem, etc...

 

Cartão de Débito

O Cartão de Débito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e ntransmissível, disponível 24 horas por dia, que permite ao cliente adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.

Crédito Para Habitacão

É um produto que permite a aquisição de um imóvel para habitação.

 

Leasing (Particulares)

É uma operação de financiamento a médio/longo prazo, para aquisição de viaturas, formalizada através de um contrato de locação financeira.

Plano Hospital

É um seguro que proporciona às pessoas seguras o pagamento de um benefício em caso de internamento por doença ou por acidente, cujo capital corresponde à opção escolhida pelo Cliente.

   

Eventos e Responsabilidade Social

Mais de 2000 atletas participam da Corrida Azul 2019

O atleta moçambicano, Flávio Seholhe (1:03:28”), residente na África Sul, e a zimbabweana, Patience Murowe (1:16:51”), consagraram-se vencedores da terceira edição da meia maratona “Corrida Azul”, ocorrida, no sábado, 31 de Agosto, em Maputo, por ocasião das celebrações dos 125 anos de implantação desta instituição financeira, no País.

Newsletter Private Banking