Você está em: Particulares » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e intransmissível, disponível 24 horas por dia, que lhe permite adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.É um cartão de Prestígio para o Cliente; é um meio de pagamento que oferece ao cliente inúmeros benefícios, tais como a facilidade de aquisição de produtos e/ ou serviços, a flexibilidade de pagamento, bem como o acesso ao dinheiro cash com recurso a saques/ levantamentos emergenciais.

 

Net Plus

É um canal electrónico on-line, baseado na Web, que oferece aos nossos clientes uma visão única da sua relação com o banco, através de diversos produtos e moedas.

CrediAzul

É  um crédito ao consumo indicado para quem precisa de dinheiro rápido para comprar electrodomésticos, mobiliário, quitar alguma dívida, pagar por despesas inesperadas, financiar uma viagem, etc...

 

Cartão de Débito

O Cartão de Débito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e ntransmissível, disponível 24 horas por dia, que permite ao cliente adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.

Crédito Para Habitacão

É um produto que permite a aquisição de um imóvel para habitação.

 

Leasing (Particulares)

É uma operação de financiamento a médio/longo prazo, para aquisição de viaturas, formalizada através de um contrato de locação financeira.

Plano Hospital

É um seguro que proporciona às pessoas seguras o pagamento de um benefício em caso de internamento por doença ou por acidente, cujo capital corresponde à opção escolhida pelo Cliente.

   

Eventos e Responsabilidade Social

Acácia Jazz Festival | 28 de Novembro | Hotel Polana

Um dos mais aclamados e carismáticos músicos norte-americanos de jazz, Joshua Redman, é o cabeça de cartaz da segunda edição do Standard Bank Acácia Jazz Festival, a ter lugar no dia 28 de Novembro, em Maputo, por ocasião das celebrações dos 125 anos de implantação desta instituição financeira em Moçambique.

Exploração de gás natural: Moçambique deve apostar na capacitação de PMEs

A capital do País acolheu, na quarta-feira, 11 de Setembro, a quarta edição da Cimeira Financial Times em Moçambique, durante a qual o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, defendeu a necessidade de o País se focar na capacitação das suas Pequenas e Médias Empresas (PME) para que tirem, efectivamente, vantagem das oportunidades que se abrem com a implantação dos projectos associados à exploração do gás natural na bacia do Rovuma, na província de Cabo Delgado.