Você está em: Particulares » Produtos e Serviços

Produtos e Serviços

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e intransmissível, disponível 24 horas por dia, que lhe permite adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.É um cartão de Prestígio para o Cliente; é um meio de pagamento que oferece ao cliente inúmeros benefícios, tais como a facilidade de aquisição de produtos e/ ou serviços, a flexibilidade de pagamento, bem como o acesso ao dinheiro cash com recurso a saques/ levantamentos emergenciais.

 

Net Plus

É um canal electrónico on-line, baseado na Web, que oferece aos nossos clientes uma visão única da sua relação com o banco, através de diversos produtos e moedas.

CrediAzul

É  um crédito ao consumo indicado para quem precisa de dinheiro rápido para comprar electrodomésticos, mobiliário, quitar alguma dívida, pagar por despesas inesperadas, financiar uma viagem, etc...

 

Cartão de Débito

O Cartão de Débito do Standard Bank é um meio de pagamento electrónico pessoal e ntransmissível, disponível 24 horas por dia, que permite ao cliente adquirir bens e serviços em mais de 22 milhões de estabelecimentos comerciais a nível nacional e internacional.

Crédito Para Habitacão

É um produto que permite a aquisição de um imóvel para habitação.

 

Leasing (Particulares)

É uma operação de financiamento a médio/longo prazo, para aquisição de viaturas, formalizada através de um contrato de locação financeira.

Plano Hospital

É um seguro que proporciona às pessoas seguras o pagamento de um benefício em caso de internamento por doença ou por acidente, cujo capital corresponde à opção escolhida pelo Cliente.

   

Eventos e Responsabilidade Social

Artigo 10 da Lei n° 14/2013, de 12 de Agosto

Estudo delineia o potencial do GNL do Rovuma para transformar Moçambique

Com um potencial de 15.2 milhões de toneladas, por ano (MTPA), o projecto de Gás Natural Liquefeito (GNL), desenvolvido na bacia do Rovuma, na província de Cabo Delgado, vai atrair entre 27 e 32 biliões de dólares norte-americanos em investimento directo estrangeiro (IED), devendo rentabilizar 2.6 biliões de pés cúbicos de recursos de GNL ao largo, aumentar de 15 a 18 biliões de dólares o Produto Interno Bruto (PIB) de Moçambique, por ano, e transformar o País, a breve trecho, no quarto maior produtor de GNL do mundo.