Você está em: Particulares » Produtos e Serviços » Banca no Local de Trabalho

Banca no Local de Trabalho

Banca no Local de Trabalho / Uma solução para o seu negócio

O Standard Bank oferece aos funcionários da sua empresa um pacote completo de serviços financeiros, incluindo produtos transaccionais, de crédito e de seguros à taxas preferências, sem que o seu funcionário se tenha que deslocar ao Banco, sobretudo para aconselhamento financeiro sem custos adicionais.

Produtos Oferecidos

O Standard Bank, através da Banca no Local de Trabalho, proporciona aos trabalhadores da sua empresa produtos de alto interesse, tanto na perspectiva da banca transaccional, de crédito, de seguros como de banca electrónica.

Aconselhamento no Local de Trabalho

A solução de Aconselhamento no Local de Trabalho baseia-se numa vasta rede de consultores móveis que estão disponíveis para se deslocar ao seu local de trabalho para prestar todo o tipo de Aconselhamento Financeiro, sem nenhum custo, tanto para a empresa, como para o Banco.

Serviço Diferenciado

Para melhor servir os seus Clientes, de acordo com as suas características e necessidades, a Banca no Local de Trabalho tem uma rede de segmentos com serviços prestados com uma qualidade acima da encontrada localmente.

Preçário Competitivo

Pelo facto do Cliente fazer parte do protocolo da Banca no Local de Trabalho, para além do excelente serviço proporcionado, ele usufrui de um preçário especial bonificado nas principais transacções.

Condições de Acesso

Qualquer empresa Cliente do Banco e que esteja no segmento CIB ou BB pode ter o protocolo para que os seus trabalhadores se possam beneficiar desta solução, sendo que a condição necessária é que a empresa esteja a pagar os salários dos seus trabalhadores nas suas contas do Standard Bank.

Eventos e Responsabilidade Social

Acácia Jazz Festival | 28 de Novembro | Hotel Polana

Um dos mais aclamados e carismáticos músicos norte-americanos de jazz, Joshua Redman, é o cabeça de cartaz da segunda edição do Standard Bank Acácia Jazz Festival, a ter lugar no dia 28 de Novembro, em Maputo, por ocasião das celebrações dos 125 anos de implantação desta instituição financeira em Moçambique.

Exploração de gás natural: Moçambique deve apostar na capacitação de PMEs

A capital do País acolheu, na quarta-feira, 11 de Setembro, a quarta edição da Cimeira Financial Times em Moçambique, durante a qual o administrador delegado do Standard Bank, Chuma Nwokocha, defendeu a necessidade de o País se focar na capacitação das suas Pequenas e Médias Empresas (PME) para que tirem, efectivamente, vantagem das oportunidades que se abrem com a implantação dos projectos associados à exploração do gás natural na bacia do Rovuma, na província de Cabo Delgado.