Você está em: Particulares » Produtos e Serviços » Centro de Segurança

Centro de Segurança

Bem-vindo ao Centro de Segurança e Protecção do Standard Bank.

A segurança e privacidade das suas informações bancárias, e detalhes bancários, são muito importantes para nós. Quanto mais conhecimento e protecção, mais seguras estarão as suas informações e contas. Permita que lhe ajudemos a estar informado e a ser conhecedor dos comportamentos fraudulentos comuns.

Fraudes : Saiba como funcionam

Fraude é qualquer negócio fraudulento ou esquema enganoso executado por um indivíduo, grupo ou empresa desonestos tentando tirar dinheiro ou algo de valor de um indivíduo inocente frequentemente insuspeito. Desde o surgimento da internet, novas formas de burlas emergiram e aumentaram os comportamentos fraudulentos desde então. Ultimamente, cabe-nos estar informados sobre actividades de burlas comuns e estar conscientes e ser cuidadosos quando estivermos activos e a usar informações confidenciais online.

Principais medidas de protecção

  • Esteja sempre alerta: os golpistas são bem conhecidos por atraírem as suas vítimas para acreditarem que eles são de instituições reconhecidas, como o Standard Bank. Não partilhe informações pessoais ou detalhes de conta via email ou telefonicamente.

Eventos e Responsabilidade Social

Standard Bank na Cimeira Empresarial África-Estados Unidos

África na iminência do boom do Gás Natural Liquifeito (LNG) e Promoção da industrialização no sector de bens de consumo, constituem os temas sobre os quais o Standard Bank vai se debruçar, durante a cimeira  empresarial  África-Estados Unidos, a realizar-se, de 18 a 21 de Junho, em Maputo, sob o lema "Reforçar uma parceria resiliente e sustentável".

Elevando a parceria China-África a novos patamares!

A parceria entre o Banco Industrial e Comercial da China (ICBC) e o Standard Bank, existente desde 2008, já resultou no financiamento conjunto de mais de quatro biliões de dólares norte-americanos em projectos económicos nos sectores de telecomunicações, agricultura, turismo, entre outros continente africano, incluindo Moçambique.