Você está em: Particulares » Produtos e Serviços » Depósito à Prazo

Depósito à Prazo

É a modalidade de depósito na qual o Banco fica obrigado a remunerar periodicamente ao titular uma certa quantia baseada numa taxa de juro e a restituir o capital aplicado no final do período acordado entre as partes.

Prazo de Contrato

30Dias, 90Dias, 180Dias e 365Dias

Condições de Acesso
  • É um produto aplicável a todos os titulares de uma conta à Ordem do Standard Bank.
  • Os titulares de contas de depósitos à Prazo podem ser residentes ou não residentes, com respeito aos seus activos cambiais ou económicos, de acordo com a legislação cambial em vigor.

Dirija-se ao balcão do Standard Bank mais próximo de si ou aceda ao Internet Banking (Netplus) e faça a constituição do seu Depósito à Prazo

Termos e condições aplicáveis* 

Mais detalhes, por favor, consulte a Ficha de Produto aqui.

Eventos e Responsabilidade Social

Standard Bank nomeia Administrador Delegado Interino

O Standard Bank tem o prazer de anunciar aos seus clientes, parceiros de negócio e à sociedade no geral, que nomeou o Senhor William le Roux para o cargo de Administrador Delegado Interino (CEO), com efeitos imediatos, cujo processo teve a aprovação do Banco de Moçambique.

Webinar: Regulamento e Mercado Cambial

O Standard Bank promoveu, recentemente, um seminário virtual (webinar) sobre o Regulamento de Abertura e Movimentação de Contas em Moeda Estrangeira (Aviso 10/GBM/19) com vista a explicar aos seus clientes as alterações que este instrumento, aprovado pelo Banco de Moçambique, introduz, bem como as suas implicações, principalmente nas operações com o exterior.