Você está em: Particulares » Produtos e Serviços » QuiQMola 30 dias » QuiQ Mola 30 dias

QuiQ Mola 30 dias

QuiQMola é um financiamento de curto prazo, pré aprovado e destinado aos nossos clientes particulares com um histórico de relacionamento de pelo menos 6 meses. Se for elegível, receberá uma SMS com os termos do financiamento e instruções de acesso.

Prazo de pagamento

O financiamento tem um prazo máximo de reembolso de 30 dias, com liquidaçao até ao final do mês. Você pode ter acesso de forma imediata, rápida e segura até 100 mil meticais de onde estiver e a qualquer hora.

 

 Requisitos e Taxas

Não é exigido nenhum documento para aderir ao QuiQMola. O processo é automatizado, tudo é feito através de canais digitais, nomeadamente: Netplus, QuiQ e Mobile Banking, sem necessidade de se deslocar ao Balcão.  E não precisa ficar preocupado com juros, pois, não será cobrado, desde que efectue o reembolso na data acordada. Será cobrada uma comissão mensal de 5% no acto de desembolso do crédito.

 

 Quero aderir e tenho dúvidas

 Ligue gratuitamente para linha do cliente através do número 800 412 412 ou poderá visitar a Agência mais próxima para mais informações relacionados com o serviço.

 

Eventos e Responsabilidade Social

AVISO: Interdição de recebimentos externos via SWIFT MT103 em moeda nacional

O Banco de Moçambique comunicou no dia 10 de Junho de 2020, a todos os bancos comerciais que operam no País, para não processarem pagamentos vindos do exterior em moeda nacional, uma vez que devem ser remetidos para Moçambique em moeda estrangeira, mesmo que a conta do beneficiário seja denominada em MZN ou em moeda estrangeira.

Standard Bank desempenha papel de liderança no financiamento de projectos de gás

O Standard Bank é uma das principais instituições financeiras nacionais envolvidas no financiamento de um total de 15 biliões de dólares norte-americanos para o projecto Mozambique LNG, liderado pela multinacional francesa Total, na bacia do Rovuma, cujo contrato de financiamento, confirmando o acesso ao crédito, foi assinado na quarta-feira, 15 de Julho.