Linha do Cliente
Mais do que uma Linha do cliente, é o seu assistente pessoal
É possível efectuar operações bancárias a qualquer hora do dia, com máxima rapidez, simplicidade e segurança, sem ter de ir a agência.Com uma simples chamada para 800 412 412 (grátis) ou 21355700 pode solicitar um cartão de crédito ou débito, actualizar documentos associados à conta e efectuar o respectivo desbloqueio, actualizar contactos (SMS e Email) para efeitos de alerta, alterar as condições de depósitos a prazo e seguros.
- Reemissão
- Cash advance
- Indicação de saldo disponível;
- Indicação de saldo em dívida
- Indicação de Limite
- Envio de extracto
- Nota de viagem
- Cancelamento
- Bloqueio e Desbloqueio
- Bloqueio e desbloqueio
- Disponibilização de saldo
- Disponibilização do número de recargas (Credelec, Vodacom, Tmcel, Movitel).
- Leitura de extracto
- Activação para pagamento Online
- Emissão
- Bloqueio e Desbloqueio
- Cancelamento
- Envio de Código de activação
- Desbloqueio de Login
- Desbloqueio de SIM Swap
- Desbloqueio de SMS Token
- Bloqueio e desbloqueio de contrato
- Bloqueio e desbloqueio senha de acesso
- Linha grátis: 800412412
- Linha fixa: +258 21 35 57 00
- [email protected]