“É Possível” é o nosso novo slogan

10 de julho de 2020

O Standard Bank adoptou, no dia 1 de Julho de 2020, um novo posicionamento no mercado, assumindo-se como uma marca mais criativa, inovadora, curiosa e com um espírito empreendedor, para ajudar a tornar possíveis os sonhos dos seus clientes e do público em geral.

A transformação estratégica do banco, cristalizada pela mudança do slogan "Seguindo em Frente" para "É Possível", está alinhada ao pressuposto de constituir-se num verdadeiro parceiro financeiro para os clientes na identificação de novas formas e soluções visando a materialização dos sonhos.

Trata-se da demonstração do comprometimento do banco no desenvolvimento socioeconómico do País, que eleva a inspiração dos moçambicanos mesmo nos momentos de grandes desafios como a pandemia do novo coronavírus.

Pretende-se com esta mudança de posicionamento, responder as expectativas do público, particularmente os clientes e colaboradores, sobre a marca, no âmbito da permanente preocupação em servi-los cada vez melhor de forma abrangente e integrada.

Consubstancia, igualmente, a crença sobre o importante papel que o Standard Bank tem vindo a desempenhar no processo de realização dos sonhos dos seus clientes, trabalhando, em conjunto, para ultrapassar qualquer obstáculo e encontrar soluções para problemas complexos.

Para o administrador delegado do banco, Chuma Nwokocha, esta mudança resulta de um processo bastante intenso que iniciou a cerca de dois anos, e incluiu sessões de conversa com os clientes e colaboradores para entender como eles percebem a marca Standard Bank.

Durante muito tempo a marca Standard Bank prometia "tornar o progresso real" e fazia isso através de várias acções socioeconómicas, que permitiram os clientes e o país seguirem em frente.

No entanto, segundo explicou, estas acções estavam muito centradas no banco, isto é, naquilo que entendia ser relevante: "Depois de ouvir os nossos clientes e colaboradores, percebemos que eles dão primazia aos seus sonhos e gostariam de ter um banco que os compreende e disponível. Querem um banco parceiro, que os ajuda", frisou.

Por isso, acrescentou Chuma Nwokocha, a promessa da marca passou a centrar-se, totalmente no cliente, e agora tem como foco encontrar novas formas de tornar os sonhos possíveis.

Standard Bank. É POSSÍVEL.