Linha do Cliente

Mais do que uma Linha do cliente, é o seu assistente pessoal

É possível efectuar operações bancárias a qualquer hora do dia, com máxima rapidez, simplicidade e segurança, sem ter de ir a agência.Com uma simples chamada para 800 412 412 (grátis) ou 21355700 pode solicitar um cartão de crédito ou débito, actualizar documentos associados à conta e efectuar o respectivo desbloqueio, actualizar contactos (SMS e Email) para efeitos de alerta, alterar as condições de depósitos a prazo e seguros.

  • Reemissão
  • Cash advance
  • Indicação de saldo disponível;
  • Indicação de saldo em dívida
  • Indicação de Limite
  • Envio de extracto
  • Nota de viagem
  • Cancelamento
  • Bloqueio e Desbloqueio
  • Bloqueio e desbloqueio
  • Disponibilização de saldo
  • Disponibilização do número de recargas (Credelec, Vodacom, Tmcel, Movitel).
  • Leitura de extracto
  • Activação para pagamento Online
  • Emissão
  • Bloqueio e Desbloqueio
  • Cancelamento
  • Envio de Código de activação
  • Desbloqueio de Login
  • Desbloqueio de SIM Swap
  • Desbloqueio de SMS Token
  • Bloqueio e desbloqueio de contrato
  • Bloqueio e desbloqueio senha de acesso