Os nossos valores
Servir os nossos clientes
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para assegurar que fornecemos aos nossos clientes produtos, serviços e soluções adequados às suas necessidade e tudo o que fazemos para os nossos clientes baseia-se em sólidos princípios comerciais.
Capacitar os nossos colaboradores
Incentivamos os nossos recursos humanos a desenvolver todo o seu potencial e avaliamos os nossos líderes pela qualidade da maneira como fazem crescer e desafiam as pessoas que lideram.
Remunerar os nossos accionistas
Sabemos que justificamos a nossa existência ao proporcionar rendimentos de longo prazo adequados aos nossos accionistas. Esforçamo-nos ao máximo por atingir os nossos vários objectivos e cumprir os nossos compromissos.
Ser proactivos
Esforçamo-nos por nos mantermos na frente ao sermos mais activos do que reactivos, mas os nossos actos são sempre cuidadosamente ponderados.
Trabalhar em equipa
Nós e todos os aspectos do nosso trabalho somos e são interdependentes. Estamos cientes de que, como equipa, conseguimos feitos muitos maiores do que como pessoas isoladas. Valorizamos as equipas, dentro e entre unidades de negócio, divisões e países.
Fazer sempre melhor
Temos confiança na nossa capacidade de alcançar objectivos ambiciosos e celebramos os nossos sucessos, mas nunca nos devemos permitir tornarmo-nos complacentes nem arrogantes.
Respeitarmo-nos uns aos outros
Temos a maior consideração pela dignidade de todas as pessoas. Respeitamo-nos uns aos outros e o que o Standard Bank representa. Reconhecemos que há obrigações correspondentes associadas aos nossos direitos individuais.
Defender os mais elevados níveis de integridade
Todo o nosso modelo de negócio é baseado na confiança e na integridade percepcionadas pelas diversas partes interessadas, especialmente os nossos clientes.