Compra de Recargas e Pagamentos de Serviços

1. Como posso comprar uma recarga ou pagar serviços através do Banco?

Poderá comprar recargas ou pagar serviços através do NETPplus, QuiQ (USSD) ou doATM.

2. Que recargas ou serviços posso comprar ou pagar no Standard Bank?

Poderá comprar recargas das três operadoras móveis (Vodacom, TMcel e Movitel ), Telecomunicações (TDM), energia ( EDM ), televisão ( TV Cabo e Multichoice), efectuar o pagamento de água, propinas e instituições do Estado tais como INSS(Instituto Nacional de Segurança Social), JUE(Janela Única Electrónica), IPRA/TAE(Imposto do Município) e eTax(e-Tributação).

3. Quais os valores disponíveis para a compra de recargas móveis ou serviços?

Os valores disponibilizados variam de acordo com o provedor das recargas ou serviços.

4. Como é feita a cobrança no acto da compra de recargas ou pagamento de serviços?

A recarga ou serviço deve ser pago via débito directo na conta bancária do cliente.

5. Como faço para obter o comprovativo da recarga comprada ou serviço pago?

Quando a recarga ou serviço for efectuado com sucesso via NETPlus, QuiQ (USSD) ou ATM o banco emitirá um comprovativo com os dados da compra ou serviço solicitado pelo cliente confirmando a transacção.

6. É necessário ser cliente do Standard Bank para comprar recargas e pagar serviços neste banco ?

Sim, é preciso ser cliente do Standard Bank para efectuar compra de recargas e pagamento de serviços.