Já temos balcão no distrito de Ribáuè
Abrimos, na terça-feira, 26 de Dezembro, no distrito de Ribáuè, província de Nampula, um novo balcão, que além de um espaço de banca tradicional, dispõe de uma área digital, que funciona todo o dia, equipada com ATMs para depósito de dinheiro.
A abertura do balcão de Ribáuè enquadra-se na nossa estratégia de negócio, visando estar próximo dos clientes, servindo-os com rigor.
O empreendimento tem ainda por objectivo alargar a nossa rede de balcões para as zonas rurais, expandindo assim os nossos produtos e serviços junto das populações dessas zonas.
Pela sua localização estratégica, este balcão constitui um enorme contributo para impulsionar a inclusão financeira, trazendo para o mercado moçambicano, e para Ribáuè em particular, soluções bancárias inovadoras que vão permitir que a população tenha cada vez mais qualidade e conveniência usufruindo dos serviços financeiros.
Com efeito, os agentes económicos e a população de Ribáuè, em geral, passarão a dispor de canais electrónicos, nomeadamente NetPlus (Internet Banking), NetPlus App (Mobile Banking) e a Linha de Apoio ao cliente, que pode ser acedida gratuitamente, 24 horas por dia, incluindo aos feriados, através do número 800 412 412.
Com este balcão, elevamos para cinco o número de balcões na província de Nampula, sendo que dois estão em Nacala e outros dois na cidade de Nampula.