Standard Bank oferece uma sessão de cinema a clientes e colaboradores

28 de fevereiro de 2020

O Standard Bank proporcionou, no dia 14 de Fevereiro, uma sessão de cinema a mais de trinta casais, constituídos por clientes e colaboradores, numa das salas da cidade Maputo, por ocasião da celebração do Dia dos Namorados.

iniciativa, que visa aproximar cada vez mais o banco dos seus clientes, incluiu, também, uma sessão de fotografia aos casais, aos quais foram servidas pipocas e refrigerantes durante o filme. À saída, os homens receberam rosas para oferecerem às suas parceiras.

Com este gesto, de acordo com a representante do banco, Xisssangue Massamba, o Standard Bank pretende demonstrar que não olha somente para as necessidades financeiras dos seus clientes, mas sim para todos os aspectos da sua vida, incluindo o lado afectivo.

“Decidimos proporcionar este momento aos nossos clientes porque olhamos para eles como parceiros. Estamos muito satisfeitos porque permitiram que o Standard Bank pudesse fazer parte da sua vida numa data especial como hoje (Dia dos Namorados) para partilhar o amor, a reconciliação, a cumplicidade, a harmonia. Eles podem contar connosco para tudo”, explicou a representante do banco.

Os clientes, por seu turno, elogiaram a iniciativa, que, na sua opinião, estimula-os a estar cada vez mais próximos do banco, tornando a sua relação cada vez mais interessante e de ganhos mútuos.

É o caso de Prencidónio Matavele, cliente há cerca de três anos. Recebeu uma chamada do banco a convidá-lo a si e a sua parceira para assistirem um filme. Considerou a iniciativa louvável e digna de ser replicada noutras ocasiões.

“É um estímulo aos clientes e esperamos que o Standard Bank continue a promover estas acções por mais vezes”, disse Prencidónio Matavele, que apelou aos outros clientes a aderirem a estas iniciativas sempre que receberem um convite do banco.

Quem também foi convidada à sessão foi Cecília Armando, que realçou a importância deste gesto na relação entre o banco e os seus clientes. “Nós vamos ao balcão só para tratar das nossas contas, mas o Standard Bank mostrou-nos que também se preocupa com a parte social dos seus clientes. Superaram as minhas expectativas. Foi uma escolha perfeita”.